A Morte Não é o Fim

A Morte Não é o Fim

Antologia

Sinopse:

“Será que a morte é realmente o último estado? Ou é o momento  de  purgar  os erros da vida? Quatro histórias vão demonstrar como às vezes a vida e a morte se confundem numa linha tênue.”

Livro composto pelos contos:

O Poeta do Cemitério

Crianças deveriam ter medo de entrar em cemitérios. Ainda mais no meio da noite. Mas não a pequena Miranda. Sobretudo estando em companhia de um poeta, ouvindo sua desventurada história de amor.

A Morte Não é o Fim

O conto que dá título ao livro, narra a história de dois irmãos: Jim tem o rosto idêntico ao de seu irmão Matt, e também ama a mesma mulher; uma dessas coisas, ou talvez as duas, pode agora ser sua perdição.

Quarto 214

O que levaria o gerente de uma espelunca de beira de estrada a revelar o segredo mais tenebroso de seu estabelecimento a um repórter? Talvez haja mais mistérios entre a recepção e o quarto 214 do que sonha nosso jovem espectador…

Aconteceu Na Véspera de Finados

Já parou para pensar no que aconteceria se o defunto decidisse retornar do além para assistir ao próprio funeral? Alguns, certamente, teriam motivos para querer arrastar quatro ou cinco parentes consigo.

*Participações especiais do ilustríssimo senhor Barão de Ajuricaba e do inconveniente tarado da cortina.

Publicado em formato digital (EPUB), disponível nos sites da livraria Saraiva.

Botão Comprar

 

00000

 

 

Confira o Book Trailer do livro:

Anúncios