Alma de Rosas

Capas

Edição Digital e Edição Física

Romance

Editora: Desfecho [Edição Física] | Saraiva [Edição Digital]

ISBN: 978-85-8473-367-5

Páginas: 258

Sinopse:

Desde que Alessandro regressou, Elizabeth perdeu a paz. Ela nunca acreditara em amor à primeira vista, até ter a sensação. Se ao menos ele não tivesse se apaixonado primeiro por sua irmã, Simone… E se não fossem as cartas de Elizabeth as responsáveis por esse amor…

Talvez fosse melhor contar de uma vez à Simone sobre a traição de Alessandro, e confessar como ele a seduziu, mas a simples hipótese de magoá-la é insuportavelmente dolorosa para Elizabeth.

À medida que o casamento da irmã se aproxima, ela tenta anestesiar a dor na companhia de um novo amigo. No entanto, mesmo a certeza de que ele é o homem ideal, não parece suficiente para convencer seu coração.

Afinal, qual será o melhor caminho a seguir: suportar em silêncio a culpa por ter traído sua irmã, e abrir mão do homem que ama? Aceitá-lo e perder o carinho de Simone para sempre? Ou dar uma chance de verdade ao amigo apaixonado?

Trecho do livro:

“Que terrível tormento que não cessa… Como eu pude me apaixonar por aquele homem?… O único para quem eu não podia sequer olhar, e que eu sei que jamais poderei ter em meus braços novamente.

Seria tudo tão simples se os corações só pudessem se unir a um amor correspondido.

O Alessandro é meu martírio, e meu bálsamo; o soro da vida e a gangrena da morte; e Simone é o frasco que nos separa. Mais duro do que saber que eles estão destinados a ficar juntos, é saber que foram as minhas palavras as responsáveis por uni-los.

Minha alma é como uma rosa… As mãos que plantam não são as mesmas que desfrutam. Outras mãos a levam para oferecer a alguém querido. E quem a recebe não vê a mão de quem a fez tão bonita. Só a pessoa que a oferece com carinho.

Eu despi minha alma no papel, e semeei o amor em versos e frases cheias de paixão, anônimas, para que Simone as assinasse, e as oferecesse ao Alessandro.

Uma rosa delicada e deslumbrante como qualquer outra. Com as pétalas acaricio o coração dele, e com os espinhos despedaço minha alma…”.

Botão Comprar

 

 

00000

pagina-do-livro-no-fcebook-1

 

Confira o Book Trailer do livro:

Edição Digital (EPUB), disponível nos site da livraria Saraiva.

Edição Física no site da Editora Multifoco e das livrarias Travessa, Cultura e Amazon.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios